Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou Alexandre, tenho 23 anos,nasci em Brasília, mais me mudei para São Paulo no ano de 2011,tenho uma vida boa apesar dos pesares mas estes? quem não os tem? Sou pisciano, sempre estudei muito, bom filho, na minha infância e adolecencia jogava volei até nao conseguir ficar em pé, comecei a fazer francês e inglês com 6 anos, hoje as falo fluentemente, com meus 12 veio uma paixão a música, e aprendi a tocar violão e gaita... São meus desestressadores. Comecei a fazer faculdade de Ciencias Contábeis na UCB, mas tranquei, não estava gostando, então comecei a dar aulas de francês e agora dou aulas de ingês também. Sou apaixonado por Deus, pelos meus amigos, minha familia, minha vida, pela música, pelo meu vioão, pela minha gaita, pela minhas cadelas também. Sou uma pessoas com defeitos que quer, antes de morrer, não tê-los. Seja, bem vindos.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

20/06/11 - ÀS 18.57h

Boa noite...

>Completaram 6 meses que estou morando em São Paulo, mew, passou muito rápido, oh loco.
>Quando eu faço um flash back do que eu já passei durante esse tempo, eu vejo que o que eu vivi e aprendi foi tão intenso que valeu por toda a vida que eu tive em Brasília.

>Morei em 4 (quatro) casa diferentes, até finalmente ter o meu lugar, eu tive um trabalho pesado e nojento até conseguir uma escola para dar aula, eu conheci pessoas que passaram, pessoas que ficaram, e possoas que irão comigo e eu perdi para sempre o Grande amor da minha vida.

>Ainda sei que falta muita coisa para eu poder me firmar aqui e ficar mais suave. Tenho que trabalhar muito ainda, tenho que estudar muito ainda, tenho que ter um novo amor, tenho que conhecer mais pessoas, tenho que começar a viver.
>Esses Seis meses posso dizer que valeram a pena, um pequeno tempo do passado que jamais será apagado da minha memória, meu presente está saindo melhor do que a encomenda, vejo um futuro brilhante a minha frente, batalhar, batalhar e batalhar, conquistar, conquistar e conquistar.

>Sobreviver, neste momento, por enquanto, me basta, aprender a viver, aprenderei, porém o primeiro passo para que eu possa viver eu já dei, finalmente comprei a MINHA VIDA.

Um comentário:

  1. Cara parabéns pela coragem, se mudar e buscar experiências novas, não é fácil.

    Tu realmente inspira, principalmente pelo fato de saber falar fluentemente inglês e francês, além dos instrumentos. Só com dedicação há prosperidade

    Estou torcendo por ti irmão, boa sorte

    Sucesso e fique com Deus!

    http://demoniosdadecada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Merci.
Mr. Cheri