Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou Alexandre, tenho 23 anos,nasci em Brasília, mais me mudei para São Paulo no ano de 2011,tenho uma vida boa apesar dos pesares mas estes? quem não os tem? Sou pisciano, sempre estudei muito, bom filho, na minha infância e adolecencia jogava volei até nao conseguir ficar em pé, comecei a fazer francês e inglês com 6 anos, hoje as falo fluentemente, com meus 12 veio uma paixão a música, e aprendi a tocar violão e gaita... São meus desestressadores. Comecei a fazer faculdade de Ciencias Contábeis na UCB, mas tranquei, não estava gostando, então comecei a dar aulas de francês e agora dou aulas de ingês também. Sou apaixonado por Deus, pelos meus amigos, minha familia, minha vida, pela música, pelo meu vioão, pela minha gaita, pela minhas cadelas também. Sou uma pessoas com defeitos que quer, antes de morrer, não tê-los. Seja, bem vindos.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Unsent (não enviados) por M.Cheri

Querido Jonathan. Eu gosto de você,
Eu me lembro de quando nos conhecemos e você ainda tinha dúvidas quanto ao rumo seguir,
naquele momento você me preenchia de uma forma que nem precisavamos estar perto um do outro
talvez o modo como te ensinei algumas coisas e te incentivei a ser o que é me deixou preso a ti, e hoje fico feliz por você está como está, forte e feliz com seu amor. Quero que você saiba que torço muito por você e que quando eu for à Poa espero que você me receba.

Querido Rennier. Sinto sua falta,
quando éramos parceiros de evangelização eu ainda era muito bobo não sabia das coisas e meu medo de entrar um mudo desconhecido me fez afastar de você. Você era muito a frente e isso me deixava com receio. Eu sei que tu está bem, e bem longe daqui. Podiamos arrumar pelo menos um tempo de conversar pela net. Seu jeito de tratar nossas crianças era encantador.

Querido Rennan. O pia de Brasília,
Dizem que conhecemos boas pessoas em épocas erradas e nós nos conhecemos em época errada, e todas as épocas que tentamos também foram erradas. Quero que você saiba que gosto muito muito mesmo de você e que sinto falta do que não aconteceu. Quem sabe um dia se tu estiver solteiro e eu também e estivermos bem algo poderá acontecer, sua forma de ser e sei jeito meigo me encantou bastante - Talvez poderia ficar naquele dia para quase todo sempre, você foi o mais próximo do que eu tinha para mim e sua frase até hoje soa como música para meu ouvidos - Queria que o mundo parasse hoje. Sinto sua falta e gosto muito de ti e tu sempre vai estar em minha memória, em meus pensamentos.

Querido Jorge, Desculpas se não consegui ser para você,
Eu estava num termino complicado de relacionamento mais sua paciência e atenção me fez te ver de outros olhos, talvez tu foi a pessoa que mais sofreu com esses meus sentimentos complicados e esse meu ex-relacinamento destrutivél. Sei que está com outro alguém agora e fico feliz e torço para que dê tudo certo e que ele possa te fazer bem feliz. Você merece. Quero que saiba que gosto de você e te devo perdões por tudo o que te fiz.

Meu querido Guilherme, Te amei muito, você transformou meu mundo,
Me lembro de quando costumavamos a ser apenas um e demostravamos nosso grande amor a todos, você tem um gênio complicado e dificil de aceitar, você foi o melhor que eu tive até agora. Me fez conhecer, me fez saber, me mostrou as coisas que eu deveria saber, me mostrou o mundo.  Fomos lindos e maravilhosos amantes por um grande tempo. Fico feliz por termos tentado varias vezes dar certo, mais acho que não é para ser mesmo. Diamante quando quebra não se conserta. Quero que você saiba que quando estivermos curados um do outro e conseguirmos nos olhar de frente sem mágoa e rancor, quero poder te agradecer por tudo o que me fez e podir desculpas por meus erros. Lembro de nós ainda novos com brilho no olhar. E isso me faz bem. Quero que seja muito feliz. Sempre vou gostar de você e quero sempre saber de seu paradeiro.


PS: Texo baseado na musica Unsent da Alanis MOrissette


16 comentários:

  1. Nossa Q Lindo!!
    Ás Vezes Por MAis Pouco Q Conhecemos Uma Pessoa Ela Pode Vira TAo Importantes Pra Nós
    Adorei Seu Poste

    ResponderExcluir
  2. Muito legal expor dessa maneira o que sente pela outra pessoa. Desnudar-se de preconceitos e orgulhos.

    Se quiser conhecer meu novo post, acesse:

    http://midiacidada.blogspot.com/2011/04/na-periferia-de-broder-o-que-reina-e-o.html

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Consegui ver a inspiração sim....
    O texto ficou ótimo.. Dá para notar e se relacionar com a importância que as pessoas acabam tendo em nossas vidas...

    Bateu uma vontade de ouvir Alanis...

    ;D

    ResponderExcluir
  4. caralhoooooo!! que lindo cara...
    mto mesmo, nossa, me emocionei.
    estou ouvindo a musica Brick By Boring Brick do Paramore, acho que casou bem com seu texto...

    otimo blog
    abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o texto, meu deu vontade de ouvir Alanis Morissette

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o texto, espero que vc escreva mais textos de historias vividas por vc mesmo para me inspirar nos textos teatrais que escreverei e postarei no blog. vlw

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cheri!

    Li que nem senti... o mais bacana de tudo isso foi ver que os relacionamentos terminaram, mas diferentemente de vários outros términos, as pessoas envolvidas nesta história demonstram ainda ter muito carinho e respeito pelos ex-companheiros mesmo sabendo que não dá mais certo... Muito bonito isso, se todos pensassem dessa forma, ex-namorados poderiam ser atuais amigos, pois a vida é passageira, assim como as pessoas que passam por nossas vidas. Devemos saber aproveitar e guardar o que cada uma delas nos deixou de melhor, e não deletá-las por causa de uma pequena falha, fingindo não lembrar do enorme legado que nos deixaram.
    Parabéns moço
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  9. Adorei a maneira que você descreve as coisas

    Muito bom o blog
    visita-me
    http://yullapankeka.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Muito massa, vc escreve muito bem... e obrigado por visitar o meu blog! seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Em algum momento ha a necessidade de expor o que se guardava. Se não, como um balão, de tão cheio, se rompe.


    retribuindo a visita e seguindo.
    ah! que curriculo incrivel em garoto!

    ResponderExcluir
  12. beaucoup d'amour, vous devez vraiment être très dame spéciale. vous avez été heureux avec elle tous?
    doit avoir été parce qu'il parle d'eux avec un amour si grand que j'ai à la place de l'un d'eux serait heureux
    Ps: si vous avez quelque chose de mal et le pardon qui ne connaissent pas le français à un ami qui m'a escrevel.

    ResponderExcluir
  13. En français... Em prèmier, Je suis un jeune homme, un monsieur. Tous ces jeunes garçons lá m'ont fait heureu. Chaq'un comme chaq'un. Mais seulement Guilherme a été mon petit ami, les outres pas. Et tous lui ont été heureux avec moi.

    ResponderExcluir
  14. Pour réaliser à cause de vous parler d'eux avec un amour qui et beau à voir.

    ResponderExcluir

Merci.
Mr. Cheri