Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou Alexandre, tenho 23 anos,nasci em Brasília, mais me mudei para São Paulo no ano de 2011,tenho uma vida boa apesar dos pesares mas estes? quem não os tem? Sou pisciano, sempre estudei muito, bom filho, na minha infância e adolecencia jogava volei até nao conseguir ficar em pé, comecei a fazer francês e inglês com 6 anos, hoje as falo fluentemente, com meus 12 veio uma paixão a música, e aprendi a tocar violão e gaita... São meus desestressadores. Comecei a fazer faculdade de Ciencias Contábeis na UCB, mas tranquei, não estava gostando, então comecei a dar aulas de francês e agora dou aulas de ingês também. Sou apaixonado por Deus, pelos meus amigos, minha familia, minha vida, pela música, pelo meu vioão, pela minha gaita, pela minhas cadelas também. Sou uma pessoas com defeitos que quer, antes de morrer, não tê-los. Seja, bem vindos.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Metade de mim

Desculpas hoje não me atentarei em escrever certo e bonito, estou mal, com o coração doendo sem saber o que fazer.

Porque amar doi? Porque duas pessoas que se amam não dão certas juntas é como diz a música "metade de mim de ama e te adora e a outra precisa ir embora". As vezes penso em desistir de tudo, e não lutar mais, mais quando eu penso nisso, me acabo por dentro... Viajamos para tão longe para sofrer? O que é melhor? Sofrer sozinho ou com alguém que se ama?

Porque que consigo fazer minhas malas mais não consigo partir? Porque só de pensar em te deixar doi? É coom um vício que é preciso ser tirado mais não se consegue.

Estou cansado de brigar, de discutir, de ficar como estamos. ACho que sei o que é melhor pra mim e para vc. Se separar não for uma boa opção, um tempo? não precisamos mais de tempo. Mais só de pensar em dormir sem vc o meu lado, mesmo com raiva um do outro, me sinto o pior de todos os homens.

Dois corações quebrados, duas almas sem paraíso, duas vidas que poderiam dar certo mais ainda não estão.

Eu nao sei o que mais dizer. Vc sabe que ainda te amo, e que nos separar vai me fazer morrer mais do que já estou morto.

8 comentários:

  1. Ótimo texto. Carregado de sensibilidade e coragem. Não é qualquer um que expõe seus sentimentos assim... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quantos sentimentos vc conseguiu colocar num texto!

    ResponderExcluir
  3. Complicado amar é bom mas nem só de alegrias se constitui um relacionamento. Por isso tenho saudades da minha infância descobri que os joelhos ralados curam mais rápido que os corações partidos. Como diz a sublime Clarice Lispector "Esperar dói, esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer, é a pior das dores."

    cara curti muito seu blog ..parabéns
    vem me visitar ? te aguardo abraço

    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E ai galera vlw pelos posts. vou retribuir a visita. voltem sempre

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto adoorei e de certa forma me identifiquei, mas enfim, vc conseguil transmitir o que tá passando :)
    sinta se avontade em visitar o http://taaataaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. ótimo texto, pena que esse amor destrutivel, acabou com vc...espero que acorde, pois ainda tem tempo.

    ResponderExcluir

Merci.
Mr. Cheri