Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou Alexandre, tenho 23 anos,nasci em Brasília, mais me mudei para São Paulo no ano de 2011,tenho uma vida boa apesar dos pesares mas estes? quem não os tem? Sou pisciano, sempre estudei muito, bom filho, na minha infância e adolecencia jogava volei até nao conseguir ficar em pé, comecei a fazer francês e inglês com 6 anos, hoje as falo fluentemente, com meus 12 veio uma paixão a música, e aprendi a tocar violão e gaita... São meus desestressadores. Comecei a fazer faculdade de Ciencias Contábeis na UCB, mas tranquei, não estava gostando, então comecei a dar aulas de francês e agora dou aulas de ingês também. Sou apaixonado por Deus, pelos meus amigos, minha familia, minha vida, pela música, pelo meu vioão, pela minha gaita, pela minhas cadelas também. Sou uma pessoas com defeitos que quer, antes de morrer, não tê-los. Seja, bem vindos.

terça-feira, 30 de março de 2010

Canção para um outro alguém...

         Ontem, à  noite, compus uma música.... Que é intitulada Canção para um outro alguém. Como se diz nada como uma nova pessoa para o amor reflorescer. Quando terminamos um relacionamento que durou um bom tempo e quando queremos tocar a vida e às vezes pode soar triste, melancólico, muitas dúvidas e muitos receios. Errar, acertar. e não cometer os mesmos erros.

Canção para um outro alguém


Ei, escuta o que eu tenho pra dizer
As coisas são mais lindas com você
Quando eu te vejo sorrir e
quando eu te beijo enfim
Eu sinto o amor em você

Ei, veja o que eu posso oferecer
O meu coração e essa canção
Quero te fazer feliz e
quero te amar e assim
O amor não vai ter fim

Me abraça, me beija... deseja e seja
E o amor não vai ter um fim.
(Alexandre Salles de Sá >> Mr.Cheri >> 30/03/2010 01am) 


4 comentários:

  1. "E o amor não vai ter um fim" *-*
    Caraio, adorei!! Como diria uma amiga minha: BRAVO, BRAVISSIMO! uh-hulll tenso! Adorei, mesmo. Já estou lhe seguindo tbm!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ow obrigado em breve estarei disponibilizando o audio.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, sentimentos assim sempre são uma ótima inspiração para escrever textos de qualquer gênero. Parabéns pela música!

    ResponderExcluir
  4. ai d+ depois quero ouvi-lá...
    boa sorte...
    beijos

    ResponderExcluir

Merci.
Mr. Cheri