Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou Alexandre, tenho 23 anos,nasci em Brasília, mais me mudei para São Paulo no ano de 2011,tenho uma vida boa apesar dos pesares mas estes? quem não os tem? Sou pisciano, sempre estudei muito, bom filho, na minha infância e adolecencia jogava volei até nao conseguir ficar em pé, comecei a fazer francês e inglês com 6 anos, hoje as falo fluentemente, com meus 12 veio uma paixão a música, e aprendi a tocar violão e gaita... São meus desestressadores. Comecei a fazer faculdade de Ciencias Contábeis na UCB, mas tranquei, não estava gostando, então comecei a dar aulas de francês e agora dou aulas de ingês também. Sou apaixonado por Deus, pelos meus amigos, minha familia, minha vida, pela música, pelo meu vioão, pela minha gaita, pela minhas cadelas também. Sou uma pessoas com defeitos que quer, antes de morrer, não tê-los. Seja, bem vindos.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sp, 18/05/2011 - 18h.01min

Estou em um novo mundo, um mundo de descobertas, um mundo de desafios, um mundo em que sou eu e apenas eu, e isso não me faz tão bem, na verdade até me sinto feliz por estar com minha vida profissional em dias, por ter minha casa, por saber que eu posso ser sem meus pais. Mas embarquei num navio para resgastar um sentimento adormecido, cansado. Eu vim embusca de um maçonair para repolir o diamente trincado, e esse objetivo não consegui realizar, às vezes me sinto um fracassado, um inútil, como se eu fosse um nada.

Me sinto só nessa nova terra, sem familia, sem amigos, apenas trabalho e casa, isso cansa um pouco. Tento me desvencilhar do passado, tento retirar de minha cabeça o que o coração já retirou, mais não consigo. Peso na conciência? talvez...


Me foco no trabalho para não cair, me mantenho em esperanças para não cair. Sei que cristal quando quebra não se concerta, desta esperança não tenho. Quando a solidão me abate, olho para o céu e vejo as estrelas ( quando o céu de Sp permite), e me pergunto se existe alguém como eu fazendo a mesma coisa, e peço para que um dia, eu possa encontrar esse alguém perdido por ai.






Um comentário:

  1. descobertas...desafios...novidades
    que este seu ciclo se cumpra em perfeita plenitude! sempre bom testar nossos limites e investirmos em nós mesmo....

    lindo o blog seguindo

    http://essenciapurpura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Merci.
Mr. Cheri